É tempo (ou já passou do tempo?) de os trabalhadores da luz assumirem suas tarefas, aquelas com as quais se comprometeram para este momento. Tudo está acelerado. E, nós, do projeto AsEstrelas, temos um time maravilhoso de entidades benevolentes, que nos enchem de amor, nos ajudam e nos impulsionam a seguir adiante, cumprindo os contratos de alma que fizemos para a atual encarnação.
Este é o caso de vó Benedita, um ser extremamente amoroso, mas de pulso firme, e que nos mandou uma mensagem linda, com a energia da ação, canalizada pela médium Marta, no último sábado (9).
Então, decidimos compartilhar com vocês essa bênção, porque temos certeza de que os conselhos dela vão ajudar a muitos na sua evolução espiritual. Vêm conhecer vó Benedita!
BRILHEM!
“Ah, minha filha, eu amo muito você! Posso falar direitinho assim, como você gosta, não tem problema nenhum. Eu tenho muitas roupagens, posso falar de qualquer forma. Posso falar “minha fiiiia”, posso falar “minha filha”, o que importa é o amor que eu sinto por você, por todos vocês do projeto.
Eu quero muito que essas Estrelas brilhem, brilhem, brilhem, em todo o planeta. É para isso que vocês estão aqui, é para deixar essa Estrela que cada um tem dentro, brilhar!
E eu falo desse jeito “levanta, levanta… começa a trabalhar…”, porque não há tanto tempo assim. Não pode mais haver essa acomodação!
Vamos trabalhar, trabalhar! Por que não aproveitar? Milhões, milhões querem estar aqui, querem ter essa oportunidade! E vocês que estão aqui, estão desperdiçando, por que? Eu não me conformo! E é por isso que eu vou ficar atrás de cada um, de cada um de vocês!
Porque vocês sabem, né? Quando saem [passagem do corpo físico], é mostrada aquela tela com tudo o que foi feito durante o tempo que tiveram aqui (no planeta). É mostrado tudo e vocês vão chorar, chorar, e eu não quero isso para vocês. Eu não quero ver vocês chorando… Eu quero ver vocês orgulhosos do que fizeram com o seu tempo! Não perca mais tempo, minha fia. O tempo é precioso e você pode fazer coisas maravilhosas!
Todos vocês; vocês são Estrelas, mas parece que ficam ali… tímidos, uma faisquinha de nada, quando podiam ser um brilho de doer os olhos de todo mundo!
Oh meu Deus! Não façam mais isso. Eu amo muito vocês e quero que, quando olharem as suas telas (quando desencarnarem) sobre o que vocês fizeram, que se orgulhem, que comemorem quantas pessoas vocês puderam ajudar!
Vão para a frente, vão para a frente, vão para a frente! Façam o que vieram para fazer! Eu amo todos, todos vocês! Muito, muito, muito!”
💓💓💓