Eu sou Sheyla Silva, a idealizadora de As Estrelas.
Há mais de 15 anos trabalho com mentoria e cura, oferecendo transformação às pessoas pelo poder da palavra. Mas, faltavam as minhas próprias palavras: eu sou a criança da história real que foi vítima de abuso sexual na infância. Esse fato doloroso me trouxe inúmeros problemas físicos, emocionais e até mesmo espirituais. Mas, foi também a mola propulsora para esse importante projeto:eu entendo a dor de cada um de vocês porque a senti na pele. E me proponho a ajudar, junto com nosso time de voluntários, a cada um que esteja disposto a se libertar do trauma, o que vai transformar completamente a sua vida em todos os aspectos. Acabou o segredo: foi em plena pandemia que decidi compartilhar a dor da infância.
Não era mais possível ficar calada. Parei de esconder o que tinha acontecido comigo. Assim a minha história oculta ganhou luz, conectando sea várias outras histórias reais de pessoas que um dia também foram abusadas sexualmente, agredidas e violentadas quando eram crianças. Descobrimos que quase todas elas tinham algo em comum: a dificuldade de falar sobre o tema. Não importava se eram pessoas com famílias que asapoiavam ou se vinham de um lar violento; se eram extrovertidas ou introvertidas; se o abuso tinha sido há muitos anos ou recente, se eram jovens ou mais maduras. A dor ainda estava lá, latente, e precisava de cura. Por isso, queremos trazer a voz das pessoas que se calam sobre o abuso sexual, as agressões e todo tipo de violências, que se se sentem culpadas por ter passado –ou presenciado – uma situação de abuso sexual e que carregaram esse silêncio nas suas vidas.
Para nós, das Estrelas, FALAR É O PRIMEIRO PASSO PARA A CURA. Por isso, o encorajamos a dá-lo e garantimos o sigilo! Estamos aqui para cuidar de você.Entre em contato ainda hoje. Nós o receberemos com muito amor!