SERAPIS BEY: VOCÊS SOFREM PORQUE TÊM MEDO DA VERDADE!

Por que vocês têm medo da verdade? Essa foi a pergunta principal da mensagem do mestre ascencionado Serapis Bey (do quarto raio, o branco), em mensagem para o canal Cálice de Amor, canalizada por Sheyla Silva. “Se não a rejeitassem, vocês se alegrariam porque ela liberta a paz e o amor”, diz ele.

    Eu Sou Serapis Bey e vim trazer uma mensagem para acalentar os seus corações. Os trabalhos feitos neste canal do YouTube são apenas uma forma de trazer as mensagens para vocês.

    Na verdade, todo trabalho feito aqui é dentro de uma nave, que vocês não conseguem ver porque ainda não é permitido. Suas consciências não aceitam ver o invisível. “Invisível” para vocês que ainda não enxergam tudo o que acontece do lado de cá.

    Ainda não têm estrutura mental e emocional para ver. Primeiro, precisam desenvolvê-la com as coisas do seu mundo, da terceira dimensão, dessa matriz em que vivem. Nós conseguimos ver através da energia tudo o que vocês passam, percebem e como reajem.

Meus irmãos, por que sofrem em receber a verdade? Vim para fazer essa pergunta, porque viemos trazer a verdade, a estamos revelando para vocês e em vez de estarem em paz e em gratidão, sofrem. Não querem ver a verdade, a rejeitam. Se não a rejeitassem, não sofreriam.

   Vocês se alegrariam porque a verdade liberta a paz, o amor. Então, enquanto rejeitarem a verdade dessa maneira, estarão distantes da paz. Querem paz, mas querem continuar na mentira. As duas não combinam, são energias totalmente destoantes.

  Uma é de baixa frequência, muito baixa frequência. A outra é de frequência elevadíssima, que não conseguem entender nem mensurar. Como é que pode as duas estarem no mesmo lugar? Impossível.

  Para sentirem a paz, precisam aceitar com o coração aberto a verdade; com gratidão a Deus Pai-Mãe. A vida vem mostrar a você a verdade dessa matriz em que vive para estar em sintonia com a paz.

  Meus irmãos, minhas irmãs, aceitar a verdade é se libertar! Libertar a sua mente e o seu coração de dores, do sofrimento, da angústia, dos medos. Ver a verdade é ver Deus, é sentir Deus, é tocar Deus, é vivenciar Deus.

  Por que, quando trazemos a verdade, a rejeitam? Perceberam o que estão rejeitando? Estão rejeitando Deus. Perceberam que existem muitas camadas de entendimento? Não de entendimento intelectual, mas de sabedoria.

  A sabedoria é o conhecimento divino e ele só vem com a prática, com os testes, com o que aparece da verdade.

  A sabedoria é o que o conduz à paz, ao amor. O que você faz com as coisas que acontecem no seu mundo e com você, em primeiro lugar? O que faz com isso é o que revela a sua consciência, o nível e o grau de evolução espiritual em que está.

  Em outras palavras, o conhecimento que tem, o verdadeiro, que é a sabedoria. Porque tudo o que acontece está dentro do trigo divino, da lei universal, a lei do semear o que plantou. A humanidade deste planeta está dessa maneira porque plantou tudo isso.

  Por que rejeitam essa lei? Quando vêem coisas que não gostariam de ver, a verdade de alguém ou algum acontecimento, podem olhar e perguntar o que está precisando aprender com o que lhe apareceu? Por que será que aquilo especificamente está aparecendo para você? Não importa o que seja, porque tudo – absolutamente tudo – tem u7ma razão de ser, uma comunicação de Deus.

  Deus está falando com você o tempo todo. Você o escuta por meio das coisas que acontecem? Deus está se mostrando para você o tempo todo através do que ocorre em sua vida. Você o vê, a vê, Deus Pai-Mãe? Deus Pai que o está protegendo e o acolhendo com amor?

  Chegou a hora de mudarem as suas consciências e perceberem que tudo é um presente de Deus.

  O que faz quando recebe um presente, rejeita ou agradece? É assim que vê o grau de consciência de quem é hoje.

 A gratidão a tudo o que acontece ao seu redor e com você é o caminho para sentir Deus na sua vida, vê-lo e sentir a paz. Assim, acessa a paz, com ato verdadeiro, profundo, de gratidão, com tudo o que lhe acontece.

  Sugiro ouvirem essa mensagem mjais de uma vez. Embora seja curta, é profunda.

  Muito obrigado por estarem encarnados aqui, se desenvolvendo, evoluindo porque todos nós SOMOS UM. Eu sou você. Você sou eu. Fiquem, encontram, sintam a paz se manifestar na sua vida.