QUEDA DA CONSCIÊNCIA E FRACTAIS: “HÁ VÁRIOS SANANDAS ENCARNADOS AQUI”!

 Nesta reta final de 2023, em que o planeta passa por grandes atribulações, Sananda está, sim, entre nós, mais presente do que nunca, derramando seu imensurável amor sobre cada um, assim como o fez há mais de 2 mil anos. Naquela época, foram poucos os que compreenderam a missão do homem Jesus. E até agora há os que não compreendem.

  Hoje, Sananda volta, se mostra e se expressa de uma forma diferente, por meio de seus fractais (também explica aqui quem são eles), para que possamos expandir nossa consciência e entender todos os processos que estamos vivendo. Será que estamos realmente prontos para conhecer as verdades?

  Nessa mensagem, canalizada por Sheyla Silva, em 25 de dezembro, Sananda fala sobre a queda da consciência, que levou a humanidade à dor, à miséria, às guerras, à tristeza e, principalmente, à separação com a fonte. E nos mostra, amorosamente, como retomar a conexão com o divino que cada um, sem exceção, carrega dentro de si. Abram seus corações e deixem a energia desse nosso irmão mais velho fluir em suas consciências.

Para assistir ao vídeo com a canalização, clique AQUI

A MENSAGEM    

    “Meus amados irmãos e irmãs, estou muito feliz de estar aqui novamente com vocês. Muitas coisas aconteceram, muitas coisas estão acontecendo no planeta neste momento, em todos os lugares, com todas as pessoas. É chegada a hora. Vocês estão vivendo um momento muito importante, de intensa energia, onde a verdade se faz presente. A Justiça vem e o amor acontece através da verdade.

   Muitas coisas estão acontecendo, muitas verdades estão aparecendo. Vocês estão prontos para todas as verdades? Estão prontos para aceitar as verdades?

  Porque muitos de vocês, ainda com a consciência cheia de ataduras mentais e paradigmas, pensam que o que vocês acham é verdade. Essas ataduras mentais cegam as suas consciências para expandir mais e mais as possibilidades que podem alcançar, que podem conhecer do meu Pai, do seu Pai, do Universo, da consciência universal, da minha Mãe, da sua Mãe.

   Quando fecham suas mentes, fecham o fluxo do divino em vocês. Porque todos, sem exceção, têm a consciência do divino, a consciência universal. Todos vocês são fragmentos de Deus Pai/Mãe. Mas, estão deixando esse fragmento de Deus Pai/Mãe viver em vocês? Estão deixando a alegria, a paz, o amor, a confiança, a fé e a entrega total se manifestarem nesse fragmento que são? Ou ainda estão presos, cegos dentro de suas ataduras mentais, dentro do ego?

   Tudo isso, meus irmãos e irmãs, faz muita diferença na sua ascensão, na sua evolução. Todos vocês aqui, sem exceção, estão em processo de evolução, porque a evolução não pára. Eu também estou. 

  Como disse em o livro “Cartas de Cristo”, eu, como fragmento de Jesus, fui um homem comum como qualquer outro daquela época. Um homem que sentia tristeza, alegria, se emocionava, como todos vocês. A diferença é que um tinha um fluxo, um canal direto com nosso Deus Pai/Mãe. A diferença é que eu era totalmente obediente a Deus.

  Eu era e Eu Sou e vocês também podem ser. A diferença é que naquele momento eu conhecia as leis universais, do cosmo, da energia, das partículas. Não fiz nenhum milagre. Eu conhecia a manipulação da energia e foi isso que eu fiz diante de uma humanidade ignorante do conhecimento da consciência universal. 

   Como eu disse,  todos vocês podem ter esse conhecimento. É chegada a hora de expandir a consciência, de tirar todas as ataduras mentais que os deixam cegos para a realidade espiritual. É chegada a hora de deixarem o ego de lado e serem completamente obedientes a Deus. E usar o ego para permitir o que Deus quer que você faça, porque é o melhor para você.

  Vocês ainda acham que o que Deus quer não é uma coisa boa. Por que acham isso? Deus Pai/Mãe, Athom, consciência universal (não importa o nome que eu dê aqui) é puro amor, é pura alegria, pura paz. E o que Deus Pai/Mãe quer que você faça é  estar cada vez mais próximo dessa consciência da alegria, do amor e da paz.

  Então, quanto mais obedientes forem, agradecendo a Deus todos os dias por tudo o que acontece em suas vidas, executando com alegria e amor, porque tudo o que ELE quer é o melhor para você. E o melhor para você está dentro da alegria, do amor e da paz.

  É isso o que essa humanidade viverá. Primeiro, vocês vão passar por muitas atribulações. Faz parte da colheita de tudo o que plantaram neste planeta, de expandir a consciência, de entender, de perceber o que todos vocês fizeram com a queda da sua consciência.

  Vocês quiseram experimentar a queda da consciência. E ela levou o ser humano à ruína, à pobreza, à tristeza, às guerras, ao ego, à arrogância, à falta de humildade, à vaidade, a se separarem da fonte, a todos os irmãos serem inimigos, a perderem o amor, porque vocês não conhecem o amor.

   Acham que amam, mas não amam. Para amar de verdade, você precisa se entregar a Deus Pai/Mãe. Se você ainda não se entregou a Deus Pai/Mãe, à fonte, você não sabe o que é amar. 

  E este momento é o da prova dentro de si mesmo para perceber, sentir, ver se realmente quer estar com a fonte. Se quer, precisa abandonar a vaidade, a arrogância, o ego, a inimizade e se aproximar do amor incondicional. Esse amor aceita tudo como é, aceita o que Deus manda para você, porque quem está no amor incondicional sente o amor de Deus no que ele quer para você e se alegra com isso.

  Você se alegra com o que Deus quer para você? Estão tão afastados da fonte que nem sabem o que Deus quer para você, o que ele o orienta todos os dias. Deus pode te orientar. Primeiro, você não pede orientação. Segundo, você não escuta porque o seu ouvido está cheio de ataduras mentais. Os seus olhos não vêem a realidade divina porque também estão cheios dessas ataduras.

  E, como expliquei no livro Cartas de Cristo, essas ataduras mentais vêm desta vida, de tudo o que você viveu desde a sua concepção e também de outras. Primeiro, precisa se libertar das ataduras da vida atual. Elas se manifestam por meio do ego com arrogância, vaidade, crítica, julgamento, tristeza, falta de gratidão e muitas outras coisas.

  Então é urgente que se liberte dessas ataduras, porque só assim consegue se conectar, ligar o fragmento que você é à fonte divina. Você é um fragmento da fonte divina, da consciência universal, um fragmento de Deus. Quando permitir Deus viver em você, verá o que é viver as maravilhas de Deus. Aí, sim, você viverá o céu na Terra.

   O que estão passando hoje são testes, lapidação, para deixarem Deus se manifestar através de você, por que você é Deus. Não sente isso porque suas ataduras impedem de ver e de sentir em todo momento da sua vida, de forma ininterrupta – e não um dia sim, quatro não.

  Como Jesus falei, Eu sou um com o Pai. Por que disse isso? Porque eu tinha fluxo de consciência total com Deus Pai/Mãe e o obedecia em tudo, absolutamente tudo. Não era a minha consciência como Jesus, como Yeshua, o meu ego como homem, era a minha consciência divina obedecendo ao meu Criador.

  Porque assim se faz necessário obedecer ao nosso Criador e neste momento que estão vivendo é o dos testes, das provas, para você enxergar a verdade, ver suas ataduras, seu ego e fazer uma escolha: qual vida quer viver? Quer continuar vivendo sofrimento, angústia, tristeza, discórdias, arrogância? 

  Conseguirá viver por um tempo dessa maneira. Quando desencarnar, não será mais possível viver assim aqui porque – por minha solicitação, pelo amor que tenho ao planeta e a todos vocês – este planeta viverá o paraíso, conhecerá o que é o céu, o paraíso divino, a alegria, o verdadeiro amor. E vocês estão sendo treinados para isso -todos vocês.   

MEUS FRACTAIS ESTÃO ENCARNADOS

  Eu também coloquei nas Cartas de Cristo que não era possível mais Eu, Sananda, como uma consciência encarnar neste planeta. Porque a minha consciência hoje é muito expandida, mas posso me fragmentar em vários e assim estar encarnado aqui. Assim como foi quando eu estive como Jesus, estava também em outros lugares. Vocês limitam a manifestação de Deus.

  Então, neste momento, existem vários Sanandas encarnados aqui. Também posso falar que existem vários fractais de Sananda encarnados aqui. Qual é a diferença? Vou explicar para vocês um pouco sobre fractais.

PEDAÇOS DE PIZZA  

   Vamos dar um exemplo. Há uma pizza de margherita (acham que eu não conheço as coisas daqui?). E essa pizza tem oito pedaços. Cada um vem de uma forma diferente. Um tem mais azeitona, outro mais manjericão, outro mais tomate, mas todos os pedaços são uma pizza. Então, quando te entrego um pedaço essa pizza deixa de ser pizza, ela se torna uma torta de maçã? Não, é uma pizza. Quando oferece um pedaço a uma pessoa, pergunta: quer uma pizza?

  Assim é o fractal, de uma forma muito simples para vocês entenderem. Eu, Sananda, sou uma pizza. Há vários pedaços dela encarnados aqui, assim consigo estar. Porque não seria possível uma só consciência ligada a Deus para fazer todo o trabalho que precisa ser feito. Um dia vão entender melhor sobre isso.

  Então, eu enviei vários fragmentos da minha consciência encarnados aqui, porque também não é possível deixar na responsabilidade de apenas um, ou três trabalhadores da luz toda a transição planetária. Primeiro, porque todos vocês estão no esquecimento, também têm ataduras e não conseguem ver o mundo espiritual. Ou você consegue enxergar o espírito que está do seu lado neste momento?

  Eu e nosso Pai não seríamos irresponsáveis para deixar a transição de um planeta, como está sendo feita aqui, na mão de uma só pessoa, um só trabalhador da luz. Há milhares de trabalhadores da luz neste momento fazendo o trabalho que é preciso. Muitos também, por estarem no esquecimento, caem, deixando-se ser levados pela vaidade, pela arrogância e se perdem no meio do caminho, como aconteceu com vários que vieram para cumprir uma missão e não conseguiram.

  Mas, existem outros que se mantêm firmes dentro da luz, no seu desenvolvimento, na sua evolução, deixando o ego de lado, e conseguem cumprir sua missão.

  Então, existem muitos fractais de Sananda encarnados neste momento no planeta Terra. E não apenas no Brasil, mas também fora. Não preciso dizer quem são esses fractais. Não é isso o que importa.

  O que importa é que Eu, Sananda, estou sim encarnado no planeta Terra em vários seres humanos, como o pedaço de pizza que exemplifiquei para vocês, de uma forma bem simples. Assim como existem outros espíritos com evolução que não precisam estarem em um corpo só, que também estão encarnados aqui. Mestres ascensos e espíritos com grau de evolução muito elevado – igual ou maior que a minha neste momento – que vão encarnar aqui. Por que não?

  Para este planeta se transformar num lugar onde reinam a alegria, o amor, a paz, a fraternidade, precisam vir espíritos evoluídos para ensinar a humanidade como viver dentro do amor.

SEM IDOLATRIA  

  Vocês não estão sozinhos. O céu desceu à Terra. Nós estamos aqui. Mas nós somos iguais a vocês, não idolatrem ninguém. Não me idolatrem. Parem de idolatrar Jesus. Parem de idolatrar Sananda. Parem de idolatrar Miguel Arcanjo e qualquer outro espírito que você goste, porque a idolatria afasta você de Deus. Ninguém precisa dela, nem Deus. O único ser que você poderia idolatrar é a consciência divina.

   Vejo muitas pessoas falarem mais de mim, de Sananda, do que de Deus Pai/Mãe. Eu não sou Deus, nunca fui Deus. Eu sou Sananda e todos nós somos a fonte divina, a consciência universal. Porque quando você alcança determinado nível de consciência, se torna um com a fonte divina. Mas eu tenho um Criador, eu sou um espírito criado, em processo de evolução, assim como todos vocês, porque a evolução nunca para.

  Quero cada vez mais estar mais próximo do meu Pai e da minha Mãe, da fonte, da consciência universal. Quero cada vez mais sentir mais amor, mais paz, mais alegria porque é infinito o que você pode sentir. Se acha que chegou a um ponto de alegria e de amor pleno, não sabe o que é. Assim como eu também conheço um pouco. Há mais para conhecer.

  Então, por que tanta discórdia, briga, discussão neste planeta sobre quem é quem, sobre religiões, sobre pessoas? O que vocês precisam neste momento é aceitar o amor incondicional dentro de vocês. Aceitar o seu irmão, a sua irmã, como eles são.

  Devem aceitar o que Deus Pai/Mãe quer para você, ser obediente, estar em fluxo com o amor divino. Maravilhas acontecerão em suas vidas. Este é o momento que estão passando, que exigirá de cada um de vocês força, coragem, determinação, fé, sabedoria.

  Vão precisar lutar DENTRO DE VOCÊS para estarem neste lugar do amor puro, divino, do amor incomensurável, vocês precisarão arregaçar as mangas e trabalhar para reconquistar esse lugar em que já estiveram.

  Vocês passarão, sim, por muitas atribulações, mas elas são para desenvolver a coragem, a força, a determinação, a fé, a sabedoria e se manter com pensamento firme na fonte divina, com sentimentos elevados e com atitudes de um ser da expressão de Deus, que é amor.

  Esta é a mensagem que venho trazer para vocês, de muito amor, de luz, para ampliar suas consciências. A mensagem de um irmão, porque é isso que Eu Sou, um irmão de todos vocês, que também erra, acerta, está se desenvolvendo como todos vocês.

  Fiquem na graça de nosso Pai/Mãe, com ouvidos e olhos abertos para receberem a orientação que você precisa para seguir dentro do caminho da verdade e do amor. Essa é a vida verdadeira. Muito obrigado!

Sananda