É hora de parar, de escutar e, principalmente, de sentir Gaia, o espírito da Terra. Sim, ouçam a Mãe que vem para conscientizar todos os seus filhos pelos quais sente um amor visceral, profundo, incondicional, como todo amor de mãe.
Nessa mensagem, canalizada por Sheyla Silva, Gaia expõe a dor imensa por tudo o que estão fazendo com o seu corpo. E pede libertação! Como? Ouçam com o coração o que ela tem a dizer.
Meus filhos, meus irmãos eu sempre estou aqui. Agora, através dela, tenho a voz para transmitir a todos vocês. Meus filhos, eu sou Gaia. Se eu falasse tudo o que quero, ficaríamos muito tempo. Sabe quando uma mãe conscientiza um filho, mostra o que ele está fazendo? É isso o que vim fazer.
Vim mostrar a vocês o que estão fazendo com o meu corpo!
Acha que meu corpo é apenas o chão que você pisa? Não é não! Apenas a árvore que você vê, a rocha, o mar, as pedras, a natureza neste planeta? Não é não!
Meus filhos, o que estão fazendo com vocês, com os seus corpos?
O corpo de vocês é o meu corpo. Você é um espírito que habita este corpo que não é seu, é meu! Eu sou este corpo que você está. Eu sou este corpo que você veste para manifestar o seu espírito e a sua alma neste planeta.
Então, pergunto, o que você está fazendo com o meu corpo? Ele não é seu. Eu lhe forneci, eu lhe emprestei. Eu, a Mãe, forneço o meu corpo para você habitar e manifestar quem você é e quando não cuida do seu corpo, que é meu, que te emprestei; quando não valoriza, não agradece, não honra, está fazendo isso com a fonte divina, a mãe criativa, que sou eu. Eu sou a manifestação da Mãe Divina!
E pergunto novamente: o que estão fazendo com o meu corpo? Com as minhas partículas, células? Vocês saberão toda a verdade. Ainda estão num profundo sono. Tudo o que vai acontecer, não sou eu quem está fazendo, são vocês que o fazem com seu próprio corpo.
Eu sei e conheço cada um de vocês, porque sou o corpo que habita a sua alma. Eu sinto todas as dores, todos os traumas, todos os abusos. Eu sinto que não sou amada por vocês, meus filhos. Essa é a verdade. Vocês falam que me amam, mas não me amam. Mas eu amo todos vocês, mesmo com tudo o que fazem comigo. E eu sempre os amarei.
Toda a tristeza que eu sinto por vocês não cuidarem, não amarem, não respeitarem, porque sinto a dor que causam em si mesmos, que são o meu corpo. Tenho o registro de todas as emoções, de todas as memórias que cada um viveu aqui neste planeta. Todas as memórias são registradas no meu corpo, que você habita, geração após geração, vida após vida. E agora Deus Pai-Mãe interrompe a roda do Samsara (o ciclo do carma), porque eu não aguento mais sentir tanta dor, meus filhos.
Chega! Chega de tristeza, de dor, de falta de amor. Eu chamo todos vocês. Restaurem o corpo que não é seu, é meu, e que é seu também porque NÓS SOMOS UM. Eu sinto a dor de cada criança que é maltratada. Vocês não têm ideia da dor que isso causa em mim.
Meus filhos, se eu pudesse gritar – eu sei que posso – se você pudesse ouvir o meu grito, o grito de dor de uma mãe, você o ouviria até a eternidade. Cada cura que faz em si mesmo, nas suas memórias, nas suas atitudes, no seu corpo físico, que é meu corpo, o faz no todo, em mim e na eternidade.
Eu a estou fazendo sentir o meu tamanho e o tamanho do corpo dela, a matéria que é a mesma energia de quem eu sou, vocês não têm ideia de quem vocês são. Têm medo de saber quem são. A grandeza de quem são e a pequenez de quem vocês são.
Chegou a hora, meus filhos, de libertar tudo o que tem aí dentro de você, que sou eu. Chegou a hora da minha libertação, da libertação das dores, das memórias, dos registros e da verdade. Sinta-me falando dentro de você porque estou aí. Eu sou você. Você sou eu. Você é Gaia.
Será que vocês entenderam o trocadilho de palavras que fiz aqui? Porque ela mesma ficou confusa quando falei “você sou eu”, como se tivesse um erro de conjugação e não há. Saiam dessa limitação, expandam a consciência em nível cósmico. Do micro ao macro, do infinito de cada partícula que compõe o corpo que você habita, que sou eu. O seu coração é o meu coração.
Você não consegue nem sentir o seu coração. Saia da caixa mental que entrou; a consciência espiritual está no seu coração, que é o meu coração.
Eu conheço cada célula, partícula, atómo, protons e eletrons que movimentam, que vivem no seu corpo, cada dor que você sente física e emocional e eu peço para você me libertar.
Liberte-me dessas dores. Se você estiver pensando como vou libertar Gaia dessas dores, olhe para dentro de si e liberte suas dores, seus traumas, seus padrões emocionais, seus esquemas mentais que lhe prendem a uma realidade que não é realidade, é ilusão. Eu falei para vocês que poderia ficar muito tempo aqui hoje falando…
Enquanto eu transmito essa mensagem, levo a consciência dela para o cosmos e a faço sentir o tamanho do seu corpo que não é esse o que ela habita. E assim cada um de vocês pode ter a mesma experiência. Só precisa libertar-se.
Sinta o amor que envolve cada partícula do seu corpo, cada respiração que faz, trilhões de átomos que existem em cada cílios do seu olho. Você, o seu corpo, que não é você, mas o habitando o molda através de sua consciência espiritual. É um cosmos. É o próprio multiverso. Não existe separação. Você é o próprio cosmos em movimento. Liberte sua mente e expanda seu coração, que é a sua consciência.
Muita coisa que vocês ainda precisam aprender. Mas, como para todo pedido de mãe, há os filhos rebeldes que não escutam. Sei que muitos de vocês não farão nada com que eu trouxe hoje, mas também sei que há muitos que estão expandindo o seu coração e que farão muita coisa com que falei hoje. A sua mudança precisa ser feita hoje, agora. Não existe amanhã.
Deixo-os com cada partícula do meu corpo, com todo o infinito amor que eu sinto por todos.
Eu amo vocês, meus filhos. É um amor que você não entende porque não é para entender, é para sentir. Abra o sue coração e sinta o amor que eu tenho por vocês!
Gaia