As energias do planeta estão aceleradas e a batalha espiritual se intensifica entre a luz e as sombras. “É um momento muito delicado, muito cuidadoso, meus filhos”, alerta Pai João de Aruanda.
O amoroso espírito benevolente traz desta vez uma energia mais forte, de alerta mesmo, para passar sua mensagem por intermédio de Sheyla Silva, porque a situação atual assim o exige. Cuidem-se!
As sombras sabem que já perderam, que serão encaminhadas a outros lugares, mas querem levar o maior número de seres humanos com elas. Então, é hora do orai e vigiai, porque a escolha será de cada um!
Meus filhos, salve Oxalá que nos protege! Vocês não vêem muitas coisas estão acontecendo neste momento de transição. Do lado de cá, ainda estamos batalhando, lutando, como vocês chamam, é uma guerra espiritual. A luz sempre é tudo, vence tudo.
Este momento é muito cuidadoso, delicado, meus filhos. O que as sombras querem é carregar vocês com elas. Sabem que já perderam, que serão levadas para outro lugar, mas estão lutando até o fim e o que querem é levar o maior número junto.
Quem precisa impedir isso são vocês, meus filhos. Precisam tomar muito cuidado. Este momento que estão vivendo é muito delicado. Nós não podemos impedir, porque as escolha é de vocês; a escolha de se manterem na luz.
Meus filhos, vocês precisam ter equilíbrio em tudo: nas suas emoções, na sua mente, no que pensam; não se deixem abalar pelas coisas que aparecem à sua frente. Precisam equilibrar a comida que comem, beber mais água, cuidar dos seus corpos, de suas atitudes.
Atenção: estou chamando a todos vocês para assumirem seus postos. Chegou a hora de o Exército de Deus ser chamado. (Paizinho veio forte forte. Estou aqui com Miguel, com Sananda, com os guerreiros, com os guardiões, essa força celestial).
Nós vamos limpar vocês, vamos tirar tudo o que precisa ser tirado, mas precisam assumir seus postos, manter o equilíbrio das emoções. Desequilibrou, eles aproveitam, meus filhos. Aproveitam para levá-los com eles.
Todo o cuidado do planeta e do universo neste momento é pouco.
Deve ser constante o vigiar dos pensamentos, das emoções, das atitudes; deve estarem a serviço de Deus o tempo todo. Como nosso mestre dizia, “vigiai e orai”, sem vacilo, focados, concentrados, com toda a força do seu ser, com a força de quem são. Deus está chamando vocês para assumirem seus postos, a missão e o que vieram fazer.
Talvez, pense, “eu não sei qual é a minha missão”. Sabe, sim! A sua missão é trazer a luz, o amor, não é ficar duvidando, questionando, é confiar, estar 100% em fluxo com nosso Pai Celestial.
Vocês podem, meus filhos, fazerem isso. Precisam se esforçar, trabalhar essa força dentro de vocês. Pararem de ser crianças – todos são muito crianças ainda. Acham que estão brincando no play.
Vocês estão na guerra, meus filhos! Na guerra espiritual. Têm de lutar com todas suas forças para que eles não os levem. Estão ouvindo o que paizinho está dizendo?
Qualquer vacilo, qualquer brechinha, eles os pegam. Para sair, é difícil, vai precisar ainda de mais força do que se você se manter na força e no equilíbrio agora, dominando a sua mente, as suas emoções, o que falam, o que fazem.
Meus filhos, se ela estivesse com um cajado aqui eu iria bater dez vezes para estremecer tudo. Vocês não estão entendendo ainda o que está acontecendo. Estão dormindo!
Paizinho veio forte para você acordar, abrir os olhos! As coisas estão acontecendo a mil por hora e na velocidade da luz. As energias estão ficando cada vez mais intensas. Por que ainda não assumiram seus postos? Estão cochilando? Vão cair, se cochilar.
“Precisam colocar a mente e as emoções na força divina para se manterem de pé e não cairem.”
Este é o momento mais delicado que vocês precisam cuidar e prestar atenção. Ficar com os olhos, os ouvidos e a mente ligados. Estão achando que não sofrem influência? Sofrem o tempo todo e quando acharem que não, eles estão aproveitando, pintando e bordando com vocês. Ficam achando que é coisa de vocês -e não é.
Eles pegam tudo o que podem para desestabilizá-los e vocês cairem. Tem gente que está caindo que nem pato.
Acordem, meus filhos, acordem!
Se pudessem ver o que está acontecendo aqui, imaginem como iriam ficar? Por qualquer coisa, caem.
Paizinho, veio falar com muito amor, mas precisa ser assim (forte) para vocês acordarem. E ainda há aqueles que pensam que não está sendo falado para eles porque têm um ego muito grande, acham que já sabem tudo. Muita arrogância.
Tomem muito cuidado. Vigiem o tempo todo, sem parar. Nós estamos aqui ajudando vocês, mas se caem a gente não pode chegar perto, porque se afastaram.
Então, não deixem isso acontecer. A responsabilidade é de vocês. Nós estamos todos, meus filhos, os esperando do lado de cá, trabalhando junto com o maior número de pessoas aqui para a luz e o amor reinarem, porque a luz e o amor já reinam na quinta dimensão deste planeta.
Mas, nós queremos levar o maior número de irmãos com todos nós. Então, vem a batalha. Nós queremos levá-los e eles também querem. E têm de escolher com quem querem ir. Já foi falado muito aqui o que precisam fazer. Nós não somos papagaios. Agora, a escolha é de vocês.
Meus filhos, eu peço para pai Oxalá cobrir todos na luz da verdade, com amor, o amor que liberta tudo. Que possam se libertar dessas prisões que vivem e dessa vida mentirosa, dessa matrix, como falam, que é pura ilusão.
Libertar-se é libertar a sua mente, a sua consciência para você enxergar a verdade. Libertar as suas emoções para não se envolver, fluindo como um rio, passando por tudo o que têm de passar, com gratidão e com alegria, porque sabem que tudo aqui é ilusão. A única verdade é o que vem de nosso Pai Oxalá, da consciência divina.
Vocês precisam se sintonizar com a consciência divina para receberem, estarem e ficarem na verdade.
É isso que paizinho deseja a vocês. Todo o povo de Aruanda e todo o povo das estrelas, estamos todos juntos.
Fiquem na paz, no amor e na luz!
Pai João de Aruanda