MÃE MARIA: CHEGOU A HORA DE ACESSAR A SEXUALIDADE SAGRADA!

Mãe Maria vem oferecer o seu colo a todos e, principalmente, às mulheres que passaram por tantos desafios e dores neste planeta.

  A mensagem, canalizada por Sheyla Silva, foi após um grande trabalho de resgate espiritual em que mais de 1 bilhão de mulheres, as quais sofreram estupros e violências sexuais, foram libertadas do abismo em que suas consciências estavam presas.

Leia mais sobre o trabalho.

  Mãe Maria também pede aos seus filhos e filhas que se curem porque só assim poderão acessar o sagrado nos relacionamentos entre homem e mulher para viver o amor verdadeiro, trazendo novos filhos de Deus, de consciências elevadas, ao planeta. E isso passa pela sexualidade! 

   Meus filhos, que alegria. O céu – como vocês gostam de falar – está em festa. Muito obrigada por vocês se permitirem fazer esse trabalho tão belo, tão amoroso.

  Eu gosto de chamá-los de meus filhos, porque a minha energia de amor de Mãe coloca no colo todos vocês. Sintam-se no meu colo.

  Você, mulher, que está aqui encarnada, talvez tenha passado por muitos desafios, dores, mas nosso Pai/Mãe nunca a abandonou, sempre cuidou de você. Sempre esteve no colo de nossa Mãe Divina.

  Chegou a hora minha irmã (porque eu também sou sua irmã, não sou Deus, sou só Maria) de você se curar, libertar a angústia que existe em seu coração por todas as coisas que viveu.

  O amor liberta tudo. Mas, para receber esse amor é preciso passar pelo perdão. Precisa perdoar quem fez isso com você. Precisa perdoar todas essas coisas que nós, mulheres, vivemos neste planeta.

 SEXUALIDADE SAGRADA

 Meus filhos, eu não tive um filho sendo virgem. Eu o tive como todas vocês têm. Não sou diferente de vocês. Sei o que é ter uma relação sagrada com um homem. E hoje este planeta não vive mais isso.

  Estamos fazendo um trabalho para resgatar o sagrado no homem e na mulher para que vocês vivam a plenitude, o amor verdadeiro, o amor do divino sagrado em uma relação entre um homem e uma mulher.

  O que vivem hoje, meus filhos, é doença. Adoece o seu espírito. Vocês precisam se libertar dessa doença, resgatar o sagrado dentro de vocês, aprender a ter um relacionamento sagrado, dentro da morada de Deus. Precisam aprender a constituir uma família sagrada.

  Chegou a hora de se libertarem de todas essas dores que eu sei que vivem.

  Estou dando o meu colo para o ajudar, o acolher com amor, com proteção a fim de que traga o perdão, cure essa dor e tenha o caminho livre para criar o sagrado em você.

  Só assim, filhas e filhos, vocês aprenderão a ter um casamento sagrado, um relacionamento divino, guiado por Deus dentro do amor incondicional.

  O que vivem hoje não é amor.

  Mas, eu vim aqui para mostrar que existe outra maneira de viver.

  Precisam passar por uma limpeza de sua sexualidade.

  Acham que não falo sobre esse assunto? Esse é o assunto mais sagrado, é o da criação, é a influência mais sagrada que se tem, porque é dentro dessa energia que Deus cria tudo a todo instante.

  É o êxtase divino!

  Chegou a hora, meus filhos e filhas, de perderem o medo de olhar para tudo isso, de curar a sua sexualidade. É ela que o está impedindo de acessar o sagrado. Mas, também é ela que vai permitir que você acesse o sagrado.

  Perdoem tudo e a todos que os machucaram. Perdoem com a verdade do seu coração. A verdade liberta o amor.

Vocês podem acessar o amor sagrado através da sua sexualidade. É isso o que queremos que aconteça com vocês. Assim, este planeta irá trazer novos filhos de Deus, consciências de elevadas dimensões, para reconstruir a Terra.

  Porque vocês já viveram na dimensão do puro amor, do amor incondicional e se perderam.

  Chegou a hora de se encontrarem, de encontrarem seus pares sagrados, o seu parceiro e parceira sagrados.

  Esta união é enviada para todo o planeta, todo Universo, porque assim Deus é.

  Muito obrigada, meus irmãos queridos pelo trabalho que fizeram aqui. Estou emocionada com tudo o que vi, com tudo que fizemos.

  Amo muito vocês, meus filhos, meus irmãos. Que a paz, o amor infinito de nossa Mãe, de nosso Pai faça morada em seus corações.

  Mãe Maria!