O Carnaval está próximo e os espíritos benevolentes já enviam mensagens, por intermédio de vários canais, sobre esse período de festas em que a energia do planeta mergulha ainda mais na baixa densidade.
Assim, se você está desperto e cuidando de sua evolução, é preciso redobrar a proteção durante esse período em que vários portais são abertos. Muitos já estão sentindo em seus corpos físicos os efeitos dessa energia pesada e negativa.
Os amigos espirituais explicam que o Carnaval pertence a não luz. A festa foi criada pelos magos negros para captar a energia dos humanos porque se alimentam dela.
É a época em que eles fazem o seu estoque de ectoplasma (energia dos encarnados) e promovem obsessões de todos os níveis. Tudo não passa de uma grande ilusão e de uma falsa alegria.
Afinal, o cardápio de Carnaval oferece o que eles mais apreciam: bebidas, drogas, sexo, promiscuidade e violência.
Em um vídeo do canal Mensageiros da Centelha Divina, arcanjo Miguel, canalizado pelo médium Gelson, pede aos trabalhadores da luz, especialmente os que moram nas grandes cidades, que evitem sair de casa durante os feriados de Carnaval. “Façam o que precisarem, até mesmo compras, com antecedência. Tudo é uma jogada dos escuros, porque os festejos aumentam a energia deles aqui no planeta”, diz.
Embora todos tenham o seu livre arbítrio, Arcanjo Miguel aconselha aos humanos, principalmente os trabalhadores da luz, a não compactuarem com a festa. Mesmo porque a mídia estará 24 horas no ar conectada a essa energia. Evite entrar na sintonia.
Ele recomenda ainda que, se puderem, saiam das grandes cidades, buscando locais mais tranquilos, perto da natureza, como sítios, fazendas e pousadas.
“É perigoso, pois há muitos seres que irão fazer coisas horríveis”, alerta.
Miguel diz que esses festejos poderão ser os últimos da Terra, porque não farão mais parte da frequência da quinta dimensão.
A espiritualidade avisa que haverá muitos desencarnes no período, assim como resgates de espíritos com a ajuda dos trabalhadores da luz.
O momento é de orar, vigiar, emanar amor e confiar, porque a luz também estará presente e atuante para manter o equilíbrio. Mas, cada um deve fazer a sua parte!