Vivemos tempos de grandes mudanças planetárias. Mesmo os que não estão muito sintonizados com o cosmos, sentem que algo muito diferente acontece na Terra. E nós, seres humanos, devemos nos cuidar muito agora.
Sim, cuidar da nossa mente, do nosso corpo e do nosso coração. Essa foi a mensagem de Pai João de Aruanda, canalizada por Gonzalo Reinol Andrade.
As coisas estão mudando no planeta, meus filhos. E vão mudar um pouco mais. Vocês precisam ficar despertos, atentos e ligados (como costumam falar) para os acontecimentos que estão prestes a viver.
E esse desenvolvimento que estão fazendo aqui não é só para trazerem mensagens para o canal, não é só para ficarem estudando uma teoria. É para vocês terem conexão, saberem que decisões tomar, se conhecerem mais, se desenvolverem e assim poderem enfrentar melhor todos os acontecimentos de agora e que vão continuar.
Não venho aqui trazer grandes novidades, embora sempre possamos trazê-las.
O que importa agora é saber como cada um de vocês está? Como você se posiciona, como enfrenta o seu dia a dia, como se cuida? Como cuida da sua mente, do seu coração, do seu corpo? Estão se cuidando? Isso vai fazer muita diferença!
As energias estão muito fortes, meus filhos, e vão continuar. Quem sente, sente. Quem não sente é porque não está querendo sentir. Há muita coisa acontecendo. Não são apenas frequências de amor.
Vocês já sabem que precisam se cuidar de si mesmos. De seu próprio pensamento, sentimentos e emoções porque eles viabilizam entrar em ressonância com toda a sujeira que está por aí.
Você pode ser o seu melhor amigo ou o seu pior inimigo!
Vocês precisam cuidarem de si mesmos. O planeta está diferente e tudo faz parte de um grande planejamento. Faz parte da luz e das trevas. No final, está Deus, nosso Pai Oxalá, e tudo o que acontece é o que ele permite. Mas, isso não significa que você não faça a sua parte.
Paizinho acompanha vocês o tempo todo. Vocês estão trabalhando agora, movimentando suas próprias vidas, assumindo os níveis de sua própria vontade, seus compromissos com seus próprios desejos. Isso movimenta a vida, isso é viver.
Viver o presente hoje; deixar de estar ligado com o que acontece e o que vai acontecer no contexto planetário. Como é que fica? Hoje é hoje, mas todos vocês sabem que amanhã sai o sol porque existem ciclos. Tudo faz parte de um grande cronograma, de um grande planejamento.
Então, fiquem atentos, ligados, juntos, em oração, com força, com proteção, com entusiasmo, com alegria, com amor. E tudo vai estar bem, porque tudo está bem. Paizinho ama muito vocês.
FESTA CÓSMICA
Todas as energias muito elevadas estão presentes aqui neste planeta. Vocês não têm nem ideia, não conseguem enxergar. Se conseguisssem ver, há muita coisa acontecendo. Há muitos irmãos intergalácticos, muitas naves, é uma festa este planeta.
E vocês têm que administrar o seu dia a dia, do micro ao macro. Olhar o cosmos, o infinito, olhar as naves, os irmãos que estão por aqui e também voltar para o seu dia a dia, para arrumarem sua roupa, para viverem em harmonia na sua vida. Tudo isso conversando simultaneamente, porque tudo importa. Então, faça tudo o que é importante em sua vida.
Abram-se mais, se permitam, saiam. A sua mente, a sua consciência é infinita. Mas, paizinho eu não consigo. Tente mais. Voe mais. Não se acomode, se desenvolva. Tem que ter fome de expansão, fome de conhsciência voadora. Peça proteção. Não saia passeando sem proteção. Tenha curiosidade pelo cosmo, peça acompanhamento, orientação. Não fiquem vivendo só dentro do corpo.
Vão descobrir, escolham viver a vida na abundância, na expansão de todas as suas percepções. A consciência deve estar bem expandida.
Você pode ter clarividência, telepatia, clariaudiência. Há muito para divertir-se. O mundo todo não pode neste momento ouvir o que vocês estão ouvindo agora.
A vida é para ser confortável, amorosa, alegre, divertida. Tudo o que for afastado disso é uma vida limitada.
Paizinho está trazendo o que está a seu alcance. Tudo isso traz uma responsabilidade maravilhosa. Você pode ajudar muito e se ajudar muito também.
Riem, dancem, ouçam música, se esforcem, dêem o seu melhor. Vocês vão sentir uma realização, um amor e uma energia vindos do meu Pai Oxalá que vocês nem imaginam.
Permitam-se acessar, permitam-se receber!
Deixo vocês com todo o amor de meu Pai Oxalá!
Pai João de Aruanda