“Abre o circo que vai começar o Carnaval. Acha que eu não iria falar sobre esse assunto com vocês? Não têm ideia dos miasmas que são criados neste momento, não apenas no Brasil, mas em outros países também.”
Foi assim que Osho abriu sua mensagem, canalizada por Sheyla
Silva, para o canal Cálice de Amor, quase às vésperas dos festejos que atraem milhões de pessoas e praticamente paralisam o país. É hora de tomar muito CUIDADO!
Osho veio brincalhão, mas incisivo, direto, sem meias palavras, porque a festa das trevas, como ele diz, em plena transição planetária, em que as energias estão intensas e aceleradas no planeta, é preocupante. E a espiritualidade está trazendo inúmeros alertas.
Mas, como assim Osho, por que devemos tomar tanto cuidado? Ele explica:
“Ainda existem pessoas que se dizem elevadas conscencialmente, que sabem de coisas espirituais, mas vão viajar no Carnaval. Não, eu não gosto de Carnaval, não vou para as escolas de samba, para os bloquinhos. Vou estar reunido com minha família. Mas, vou assistir no meu sofá a escola de samba passar. Qual a diferença? Você acha que assistir pela TV ou colocar uma musiquinha para dançar não estará compactuando com as trevas?
Cuidado, porque cada ato que tenha neste momento, seja uma olhadinha, mesmo que minúscula, nas imagens da TV que trazem a energia deste Carnaval, você estará compactuando e ligando o seu espírito às trevas.
Vim trazer essa mensagem como um alerta de cuidado extremo, porque neste momento em que as energias estão intensas, tudo será intenso. TUDO! Muito mais do que foi há anos atrás. Ou você não está percebendo que as coisas estão intensas na sua vida?
Vocês não têm ideia da quantidade de pessoas deste planeta conectada ao reduto das trevas, que organiza a captação de suas energias. Cada pessoa que conecta a sua energia à deste momento é como se estivesse sendo raptada pelas trevas.
Não é para ficar com medo, mas sim em alerta. Todo o cuidado do planeta, do universo, dos multiversos é pouco!
COMO SE PROTEGER, ENTÃO?
Osho mostra o caminho:
“Meditar, rezar, estudar e enviar energia de amor para todas as pessoas que estão na escuridão e não percebem que essa é a armadilha das trevas.
Por que?
Neste momento quem se conecta com a energia do Carnaval cria um fio, como se fosse uma tomada na altura da nuca, que começa a sugar a sua energia para ser endereçada aos REDUTOS os quais as trevas alimentam.
E quais são esses redutos?
Vocês não têm ideia do que acontece. Se pudessem ver, não sairiam debaixo da cama feito crianças assustadas. Nenhum filme de terror é capaz de manifestar o que é esse momento. É muita inconsciência!
O Carnaval no Brasil e em outros lugares é um PORTAL PARA RAPTO DE CRIANÇAS. Mesmo que você esteja viajando com seu filho, e acha que não teria nenhum problema, tome cuidado. Os raptos acontecem para a venda de orgãos, prostituição e abuso infantis. Ou você não se importa porque não tem filho?
ESTUPROS E VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER – aos homens também, porém é mais intenso em relação à mulher que não tem força física suficiente para afastar o brutamonte, o monstro que vai para cima dela.
CRIAÇÃO DE DOENÇAS – A sua energia também é usada para a criação de novas doenças. Como o sexo fica completamente descontrolado, irá surgir uma nova doença venérea. Tomem cuidado.
Mesmo não indo para o Carnaval, mas tendo sexo promíscuo, inclusive em outras ocasiões, você sintonizará a sua consciência a essas novas doenças venéreas que irão surgir. Por que?
Porque precisa limpar. E a limpeza só acontece quando se toma consciência e esta só vem quando surge um colapso dentro de você. Colapsa a onda, a informação aparece. Então, começa a entender porque está passando por determinada situação ou porque pegou tal doença.
CUIDADO COM A INTERNET
Osho também alerta para outra armadilha das trevas, ainda mais ardilosa:
“Mesmo que você fique em casa, tome cuidado, porque a internet – muito mais do que a TV – está cheia de trevosos para o induzir a clicar em um vídeo com imagens de Carnaval.
Sugiro a vocês diminuírem o consumo de internet e acesso às redes sociais durante esse período. Vão meditar, rezar, praticar ioga, ler, estudar, coloquem sua consciência na luz, no amor e parem de ficar o dia inteiro caçando vídeos na internet.
Gente, eu sei que estou falando muito duro. Mas, tudo é muito sério, grave e urgente, porque muitos trabalhadores da luz ou até as pessoas despertas com milhares de aspas vão à internet e, de repente, eles (os trevosos) dão um jeito de colocar um vídeo de Carnaval. Se você sintonizar alguma característica de sua sintonia energética (pensamento, sentimento), eles o pegaram.
Depois, é só observar o que vai acontecer no seu dia a dia, com os seus pensamentos, para onde suas emoções estão indo, o que está acontecendo, inclusive tempos depois. Ou acham que é só agora e depois eles largam todo mundo?
Não, vocês vão ter que se esforçar, ralar muito, para poderem se desconectar da energia deles.
MUITOS DESENCARNES
Por que tanta gente desencarna no Carnaval? Osho responde:
Se começarem a ver os índices de drogados, de comas alcóolicos, de estrupros, desaparecimento de pessoas… Interessante, tem gente que sabe disso e fica assistindo Carnaval do sofá ou pela internet. O número de desencarnes é grande. Para onde vão essas pessoas? Será que não vão para o mesmo lugar?
Será que não vão aumentar muito, mas muito mesmo, esses índices? Nós estamos aqui avisando com muito amor. Inúmeras pessoas estão vendo em desdobramentos tsunamis. É um alerta total.
COCRIANDO O FIM DA FESTA
Diante de tantas revelações importantes trazidas, Osho questiona:
“Até quando irão viver essa situação no planeta, principalmente neste país? Ah, pode dizer: eu não tenho como acabar com esse negócio, é o sistema. Será que não?
Se uma quantidade específica de pessoas elevar sua consciência, fazendo uma manifestação de AMOR, cocriará a eliminação total dessa festa das trevas. Será que não haverá esse momento e você ajudou com que tudo isso não acontecesse mais, deixando que Deus se manifeste por seu intermédio? Ou acham que não têm poder (eu prefiro usar a palavra responsabilidade) para fazer isso? Têm, sim. Só que vão deixando. Passam-se anos. Desde quando isso existe?
Mas, você está fazendo algum movimento interno com o divino, convidando outras pessoas para entrarem nessa egregora para que um dia essa festa das trevas não mais exista? Quando será? Acha que Deus irá surgir no céu e dizer: Pronto, o Carnaval acabou.
Acordem, abram a mente, os responsáveis para acabar com isso são vocês. Você também a criou. Mas, se sua consciência se descolou dela e tem verdadeiramente amor no coração, vai arregaçar as mangas e acabar com a energia de criação dessa festa e a eliminar do planeta. Não por um milagre de Deus. Vocês ficam colocando tudo na mão de Deus! É e não É.
É através de você, fazendo o movimento e criando uma ação para que a festa não mais aconteça, é que Deus agirá. Porque se Deus acabar com a festa, vocês não vão adquirir sabedoria e consciência E nisso estão paralisados. Precisam se movimentar.