RESGATE DE UM ‘ANJO CAÍDO’: O AMOR SEMPRE VENCE!

    Milhares de trabalhos espirituais estão sendo feitos neste momento no planeta. Muita limpeza, transmutação e, principalmente, rendição à luz de alguns seres que há milênios trafegam pelas trevas, interagindo com a humanidade. Como esses processos acontecem? Nem tudo podemos saber ou entender. Mas, quando temos acesso a essas informações, o aprendizado é imenso.

  Por isso, viemos aqui compartilhar com vocês o resgate (libertação) de um anjo caído, que decidiu aceitar o chamado do amor, deixando de interferir na vida de um ser encarnado com o qual vinha atuando, sabe-se lá por quanto tempo. E, depois, trouxe milhares de espíritos para também serem curados e transformados.

  Não vamos citar nomes, porque o objetivo é mostrar como atuam os  magos negros (seres da não luz) junto aos encarnados e como a emanação do amor de Deus é poderosa -e cura! 

O ENCONTRO  

   O mago se apresentou aos nossos companheiros, Sheyla Silva e Gonzalo Reinol Andrada, por meio da incorporação de um outro médium do grupo. A seguir, o diálogo entre eles.

  – O que você está sentindo?, pergunta Sheyla.

  – Ódio. Eu vou matar você, sua desgraçada, responde o mago negro.

  – Eu não tenho medo de você, afirma Sheyla. O que você quer?

  – Pode compartilhar com a gente?, completa Gonzalo.

  – Quem vocês pensam que são? Mexeram no que não deviam. Acham que vão consertar alguma coisa? Ela [o ser encarnado] é o meu instrumento. E eu vou destruir tudo o que eu puder.

   Entrei nela pelos sentimentos de vaidade, pelo sexo desvairado, pela baixa vibração, pela libido desregrada. O que ela acha que é agora? Sou eu atuando na energia dela.

  – Quem é você?, pergunta Sheyla.

   Ele solta uma sonora gargalhada. 

  – Nós já estivemos juntos, colega, diz o mago, dirigindo-se a Gonzalo. E prossegue:

  – Cansei dessa brincadeira. E eu estou mostrando agora o tipo de situações com as quais vocês vão lidar. Será assim. Já tenho consciência de que estou trabalhando para a luz. Por isso, me apresentei.

  – Olha para ele, diz Sheyla ao mago (referindo-se a Gonzalo).

  – Eu sinto o amor na sua voz, diz o mago. Gonzalo pergunta: você quer um abraço?

  – Eu vi você fazendo isso ontem (o abraço). Foi por isso que eu vim.

  – Você sabe que eu te amo, diz Gonzalo a ele.

  – Eu sinto o teu amor. Só não sei fazer diferente.

  – Mas, agora nós vamos fazer diferente. Eu vou ensinar a você a ser diferente, porque uma vez também me ensinaram a ser diferente.

  – Eu estava lá, responde o mago.

  – Você viu como eu mudei? Agora, vamos fazer diferente juntos! Eu te amo e quero a sua ajuda. Estou aqui para te ajudar, diz Gonzalo.

  – O que você quer?, pergunta o mago.

  – Quero que você convide amorosamente os outros anjos caídos para virem quando quiserem. Amarei a todos e sempre estarei aqui para recebê-los e ajudá-los, assim como eu recebi ajuda. Vou começar isso por você. Eu o senti, o vi, você falava comigo, estava intuindo coisas para mim, não?, diz Gonzalo.

 – Sim, estava, responde o mago.

 – Eu senti isso e eu sou muito grato por você estar agora na sua PRESENÇA. Então, preciso de sua ajuda, responde Gonzalo. E prossegue:

 – Você vai libertá-la, vai deixá-la para que o Pai cuide dela [o ser encarnado]. Não precisa mais estar com ela. Agora também você vai agradecer à médium pela oportunidade de te receber e estarmos conversando. Depois, estarei de braços abertos para recebê-lo com um abraço, compartilhando com você o meu amor. Juntos, vamos mudar! Não precisa mais viver do jeito que você vive. Sei que não consegue fazer diferente. Há quanto tempo está assim?, pergunta Gonzalo.

 – Eu nem sei. Milênios, responde o mago.

 – Você aceita o meu convite, o meu chamado? Com a minha autoridade do Pai, de Sananda, o convido a vir e trabalharmos juntos para fazer a obra do Pai. Não precisa continuar desse jeito. Você aceita?, diz Gonzalo.

  –  Aceito, por isso estou aqui. Saí dela [o ser encarnado], a libertei. E os outros estão vindo em fila. Eles vêm a tua luz, eles se acumulam. E agora todos nós estamos numa grande rede que nos conduz a esferas mais altas para que possamos nos curar, diz o mago a Gonzalo.

  O amor sempre vence, liberta e cura!