No atual momento de transição planetária, estamos rodeados de seres muito amorosos e benevolentes que nos ajudam o tempo todo. Nós não os enxergamos e, muitas vezes, nem ao menos os sentimos. Mas, há milhares deles aqui vindos de incontáveis dimensões deste Universo infinito.
Nesta canalização, Luxor, um ser intraterreno, se apresenta pela primeira vez, trazendo uma mensagem profunda, mas de forma clara, didática, muito simples de ser compreendida. Porém, é preciso decodificá-la com o coração aberto.
Ele nos conta, por exemplo, que o planeta onde vive já passou pelo mesmo processo que estamos passando hoje – a ascensão para um mundo regenerado -, por isso entende tudo o que sentimos. E nos mostra o que devemos fazer agora para também conquistar a nossa ascensão pessoal junto com a Terra. O momento é o mais importante da nossa jornada espiritual!
Eu sou Luxor, é a primeira vez que me apresento aqui. Sou um ser de outro planeta, não importa qual e não importa o meu nome. O importante é expressar o meu amor por meio dessa mensagem.
Nós já passamos pelo que vocês estão passando. Posso falar de onde vim e sei que isso lhes causa estranhamento, porque o seu nível de consciência ainda é muito baixo. Eu sou um ser intraterreno. Há um planeta dentro de outro. Falo dessa forma para que possam entender com a sua mente racional e ainda pequena.
Nós já passamos pela ascensão planetária. E este momento é o mais importante da sua jornada espiritual.
Vocês ainda não conseguem perceber o nível de importância e o que precisam fazer.
Nós, que já temos um nível de consciência mais elevado, sabemos a importância do momento que vivem agora.
Naquele momento, nós tínhamos a consciência que vocês têm hoje e fomos ajudados por muitos seres benevolentes, irmãos amorosos.
Por isso, estamos agora ajudando a todos vocês, embora não tenham a consciência de como os estamos ajudando, o que estamos fazendo e o que está acontecendo com vocês.
Nós o fazemos de diversas maneiras. Trazemos o nosso amor para ampliar a luz e o amor em todos os seres para perceberem QUEM SÃO VOCÊS.
INÍCIO DO PROCESSO
A ascensão de um planeta começa na consciência de quem são vocês. Nós, que hoje vivemos em um planeta regenerado e caminhamos para um ditoso, sentimos o desejo de trazer luz e amor para saberem o que é mais importante neste momento.
Agora que caminham para um planeta onde reinará o amor, o mais importante é conhecer a si mesmo. QUEM É VOCÊ?
Conhecer, primeiro, a sua atual história, a que está vivendo. Chegará o momento em que você fará a ascensão e conhecerá toda a sua jornada espiritual.
Por isso, agora o mais importante é saber QUEM É VOCÊ hoje, qual a sua história nesta vida com a missão de se descobrir é ascender junto com o planeta.
Sem a consciência de si mesmo, a consciência permanece muito baixa e não gera a energia de amor para que você possa ascencionar.
Quando mergulha dentro de si, começa o processo de transmutar tudo o que não faz parte de sua centelha divina, da essência do amor. Começa a lapidar, retirar, eliminar tudo o que é denso, pesado, para você ascender à luz e ao amor da sua centelha.
Tirando as camadas que encobrem a sua centelha divina, a chama do seu coração, o amor acende em você. Isso é a ascensão.
E este momento só será possível se vocês desenvolverem a consciência de conhecer a si mesmos, eliminando todas as camadas que encobrem a sua centelha.
É o ponto mais importante neste momento, meus irmãos!
Mergulhem dentro de sua consciência, retirem tudo o que existe de escuro, denso e pesado no seu interior, para acender a sua centelha, que é o amor.
POR DÓI TANTO?
O atual momento causa dor. É normal tudo o que estão passando. Nós também passamos, porque a dor é a fricção da retirada dessas camadas densas da centelha do amor.
É necessário passar pela dor para sentir o quanto essas camadas encobriram a sua centelha para você nunca mais voltar a encobri-la com a escuridão e a deixe brilhar para todo o sempre, infinitamente.
Quando você chega ao momento de acender a centelha e sente o amor, sente a Fonte, a consciência universal, Deus, Atom – e o sente em seu coração.
É aí que começa a despertar para QUEM É VOCÊ!
Assim, começará a ver todos os seus irmãos como iguais, que aquele em dificuldades está passando por muita dor, pelo mesmo que você passou.
Então, a centelha – essa chama no seu interior – acende mais e você começa a ajudar mais os seus irmãos.
E, para cada ser que você estende a mão – sem julgar, sem criticar, mas apenas com amor – ilumina ainda mais a sua centelha. Assim, vai conhecendo melhor QUEM É VOCÊ.
Este é o caminho para a sua ascensão. Quando você desperta o amor, a centelha dentro do coração, não distingue um irmão do outro – pessoas que não são da sua família sanguínea também são a sua família.
Quando não dá preferências para ninguém, você está expandindo o amor. Às vezes, uma pessoa fora da sua família precisa mais de você do que a que está dentro.
Na verdade, não existe uma família a qual você nasceu. Existe A FAMÍLIA, PORQUE TODOS NÓS SOMOS FILHOS DE DEUS E IRMÃOS.
Eu sou o seu irmão. O meu amor por você não é diferente do que sinto pela irmã que gerou a minha vida atual, que vocês chamam de mãe.
Então, a pergunta que deve se fazer neste momento e a busca infinita que pode começar (se é que ainda não começou) é: QUEM SOU EU?
Assim, meus irmãos, nós todos trilhamos a mesma jornada de conhecer QUEM SOMOS NÓS.
E quanto mais nós aprendemos, mais aprendemos que não sabemos nada. Assim é conhecer Deus. QUEM É DEUS?
Quando vocês atingirem esse ponto de consciência, já terão largado toda a escuridão que encobre a centelha -o não amor, a crítica, o julgamento, o abandono e qualquer outra coisa que não seja amor.
Estou muito feliz em trazer essa mensagem, meus irmãos queridos, minhas irmãs queridas. Esta minha irmã (referindo-se ao canal) faz questão de falar assim, porque na linguagem de vocês há a separação do masculino e do feminino. Na nossa, não há.
Estou muito feliz. Ajudando a vocês com essa mensagem de amor, vocês estão me ajudando. Quando me escutam e me dão a honra de trazer um pouquinho do que eu sei, vou conhecendo mais QUEM SOU EU!
QUEM SOU EU?
Essa pergunta você pode fazer diariamente. A cada dia, descobrirá uma partezinha de quem é você.
É infinita essa resposta e só você a tem. De onde ela vem?
Muitos dizem que o Universo é cheio de mistérios, porque poucos têm a coragem de se perguntar QUEM SOU EU?
Você verá que a sua consciência expandirá e que a chama do amor despertará. Assim, a luz trará para todo o sempre a consciência de QUEM É VOCÊ.
Deixo a todos com a consciência da alegria e do amor, a consciência universal. Amo muito e cada vez mais expando o meu amor.
Fiquem em paz!