Você costuma ouvir a sua intuição? Ela é a nossa conexão direta com a fonte, com a espiritualidade maior. Estamos sempre recebendo avisos, conselhos, orientações. Mas, será que damos importância a isso?
“A intuição nunca falha, e você quem falha quando não a ouve”, relata nosso irmão Gelson, que teve uma intuição forte, cristalina e compartilhou com o grupo.
“Hoje acordei com uma intuição que veio da fonte (DEUS) e irei relatar o que Ele me intuiu sobre o amor incondicional”, afirma.
A seguir, as palavras direto da FONTE! Meus filhos, o que é o amor incondicional?
Por que a maioria tem dúvidas ou acha que não há esse amor dentro de vocês?
Então, eu, Deus, falarei um pouco sobre esse amor incondicional.
A maioria de vocês na Terra não tem esse amor incondicional pelo fato da desconexão junto a mim (Deus/fonte criadora). É preciso fazer muitas limpezas (curas) para que ele acenda dentro de cada um. O que a maioria de vocês sente é o falso amor.
Mas, o que é o falso amor?
O amor de mãe e filho ou pai e filho é um amor que não é amor, ou seja, é um controle, um apego, não é um amor incondicional, pois os pais eles querem dominar seus filhos. Muitas vezes, não os deixam tomarem decisões etc. É um amor falso que não vem de mim, Deus.
Outros têm amor pelos seus bens materiais, em que é apenas interesse; ou pela sua profissão na qual a pessoa se aproveita. Também um amor falso.
Vou citar uma minoria – chega a 1% – está começando a limpar o seu filtro interno para reacender esse amor incondicional 24 horas por dia (irei usar essa expressão para vocês entenderem), pois não existe tempo no universo.
Assim, como vocês podem identificar se realmente a pessoa tem esse amor incondicional?
Alguns de vocês que estão acordando têm contato comigo, seja por intuição, por sonho etc. Fizeram a limpeza do filtro, que estava sujo, e já começam a religar a conexão.
Eu sinto através do campo magnético, pelo pulsar do coração de vocês, pela visão, pela energia se você possui esse amor incondicional. Muitos também já conseguem sentir e saber se a pessoa o tem ou não.
Observem tudo e a todos, pois quem está ligado a mim vai sentir esse meu amor incondicional dentro de cada um.
Quando perceberem algo que não ressoa com o amor incondicional, eu, DEUS, emito esses alertas a vocês que estão conectados comigo. Comecem a observar e a sentir.
Tenham cuidado com o ego, com a expressão ‘eu acho’, com os julgamentos, com o ‘eu sei tudo’, com as atitudes no dia a dia, com os conflitos familiares, com a discriminação, com os conteúdos na internet, pois o que ainda está por vir terá a minha permissão. Tudo vem com o amor incondicional que eu sinto pela humanidade.
Não me julguem pelo que está por vir, será um ponto final, um recomeço de puro amor.
Athon