JESUS CRISTO/SANANDA: NÃO VIM PARA TE SALVAR, VIM PARA TRAZER O AMOR!

O véu envolvendo o arquétipo de Jesus Cristo, implantado há mais de 2 mil anos no planeta, está sendo rasgado. E é Sananda quem retorna, hoje por meio de seus mensageiros, para desmistificar todo o sistema de crenças, criado pelas religiões, em torno da figura de Jesus partir de sua encarnação na Terra.

  Nessa mensagem, canalizada por Sheyla Silva e gravada em vídeo para o canal Cálice de Amor, Sananda fala com a consciência de Jesus Cristo para esclarecer muito do que foi criado em seu nome. Ele diz que não veio para salvar os pecados de ninguém, porque cada um é o seu próprio salvador, e faz um pedido: “Parem de me idolatrar e de derramar sangue em meu nome.”

  Meus amados irmãos, irmãs, aqui é seu irmão Sananda. Hoje, eu vou falar com a consciência de quando eu vim como Jesus -o nome que vocês mesmos deram. Na lingua local, não se pronunciava o meu nome dessa maneira, mas isso não importa, porque o que tenho para falar a todos é sobre o que criaram neste planeta com o meu nome, o que criaram dentro do arquétipo de Jesus, através da minha encarnação aqui, através das religiões, nas crenças da humanidade.

  A primeira coisa que quero falar é que eu, como Jesus, não vim para salvar ninguém. Vim para trazer o amor, encarnei, como você está encarnado aqui neste momento -era um homem normal, como também você é. Era um homem que tinha minhas necessidades, meus instintos, meu comportamento como homem.

Nunca disse a vocês naquela época, há mais de 2 mil anos, que eu era Deus encarnado. Eu sempre disse que Eu Sou o Filho e sempre consultei o Pai que é Deus, Deus Pai/Mãe, consciência universal, consciência criativa, amorosa, diante de tudo o que eu fiz apenas era um canal para manifestar a presença de Deus neste planeta. Assim como também você pode ser um canal.

  De acordo com o nível de consciência que o meu espírito tem, tenho e tinha conhecimento das leis e da física universais, da manifestação da matéria. Não fiz milagres.

  Gravo esse vídeo para trazer algumas verdades a muitos seres humanos, não apenas do Brasil, mas também de outros países. Trago essa mensagem ao planeta inteiro para desmistificar o meu nome, para quebrar as suas crenças de forma amorosa, porque Eu Sou o Amor. E tudo o que eu ensino, e o que eu trouxe, desde como vim como Jesus, é sobre o amor. Vocês não entenderam há dois mil anos atrás e continuam sem entender.

   Não criei nenhuma religião. Não falei que quem não amasse Jesus iria para o inferno, não seria amado por Deus. Não falei que morri na cruz para salvar os pecados de vocês. Não falei para vocês me adorarem, me idolatrarem porque só assim Deus os amaria. Não falei para pendurarem cruz em meu nome, porque assim eu estaria presente, salvando a sua vida.

   Não falei para vocês que eu era santo. Não era perfeito e ainda não sou. Eu, Jesus Cristo, como vocês chamam, tenho uma consciência crística. Isso não significa que sou perfeito. Eu, como Sananda, não sou perfeito. Estou aprendendo muitas coisas e evoluindo. 

  Muitos fractais meus encarnados neste momento no planeta Terra estão fazendo com que minha consciência se expanda, porque Todos Sou Eu. Vocês não sabem a dimensão de manifestação do poder de Deus através de um espírito, vocês não conhecem as leis de Deus, as leis universais, não conhecem o amor. 

  Só o amor cura a crença que foi impregnada na sua mente espiritual, emocional e física, manifestada neste planeta. Só o amor cura todas essas crenças que implementaram e você permitiu, porque não questionou. Por que idolatrar um ser que você nunca viu, mas sim ouviu falar de outras pessoas?

  Milhares acham que Eu sou Deus. Eu, Jesus, Eu não sou Deus. Eu sou filho do Altíssimo. Eu não sou o Altíssimo. Eu sou filho do Altíssimo, do Criador universal, da Criadora universal, porque Deus não é masculino, assim como você também é filho e filha, nós somos irmãos e você é igual a mim. A única diferença é a distância, a nossa idade, o grau de evolução, de moral espiritual.

   Parem de me idolatrar. Parem de matar em meu nome. Parem de derramar sangue em meu nome. Parem com essa crença de que Jesus foi o único perfeito, santo, e que Eu salvo a vida de vocês.

  Só vocês salvam as suas vidas. Eu não salvo a vida de ninguém. Nem o nosso Pai/Mãe, fonte criativa, o Altíssimo salva. Você é que se salva das crenças errôneas que aceitou, das doenças, porque as doenças que têm são criações mentais manifestadas no seu corpo; são criações mentais de crenças, ataduras, cegueiras, que fazem com que não percebam que a sua doença é emocional/mental, manifestada no seu corpo, que você mesmo criou através do poder interior, da sua força, que é Deus dentro de você.

   Se você pode criar a doença, também pode criar a sua cura porque foi você quem criou a doença.

Eu Sou o Amor. Por que falo que Eu Sou o Amor?

  Porque a minha consciência espiritual, moral, já chegou num nível de evolução do qual acesso a energia do amor de nosso Pai/Mãe. Não o amor terreno. Esse amor terreno não é espiritual, não é o amor de Deus. Esse amor humano só causa decepções, tristezas, medos, angústias, porque essse não é o amor verdadeiro. 

Eu Sou o Amor Verdadeiro. Eu Sou a Verdade. E eu vim para trazer a Verdade, novamente.

  Vim, manifestado como Jesus, estou encarnado em vários não só em um ser humano, mas em vários. O que impede a sua consciência perceber o que estou falando são as suas crenças, suas ataduras mentais e que não o deixam enxergar a grandeza do amor universal.

  Meus irmãos e irmãs, é chegada a hora da cura de todas essas crenças que criaram na vida de vocês. Por isso, ela está dessa maneira, por conta de todas as crenças que foram implantadas na sua mente espiritual, manifestada no material. Vocês são espíritos, energia, criados pela Fonte criativa universal amorosa, que chamam de Deus. Tudo está disponível para vocês.

  O que os impedem de viver aqui mesmo neste planeta de dimensão densa, pesada, a paz, o amor espiritual, ou seja, o amor incondicional, a alegria plena, são as suas crenças e as atitudes que têm diante delas.

  Como pode dizer que ama uma pessoa e por algo que acha que ela fez com você, nunca mais fala com ela,  a abandona, não quer olhar na sua cara, não a cumprimenta, não conversa com ela? Como podem dizer que amam alguém se vocês se comportam dessa maneira?

  E depois acham que eu os salvarei? Você está criando para si mesmo, dentro da lei universal de causa e efeito, porque tudo é uma lei. Então, quando desencarnarem, se antes disso me aceitar na sua vida, tudo o que criou através dos seus pensamentos, emoções e ações serão perdoados por mim?

  Não preciso perdoar e não perdoou ninguém. Vocês não precisam me aceitar em sua vida. A única coisa que precisam neste momento é curar todas essas crenças que bloquearam o seu espírito de sentir, ver e manifestar a presença de Deus, porque Eu não Sou Deus.

  Nem Deus precisa perdoar vocês.

  Você é que precisa se perdoar diante de suas atitudes, suas emoções e seus pensamentos, porque tudo o que pensam, sentem e fazem retorna para vocês com a energia potencializada porque ela vai e volta, cresce.

  Tudo o que você sente, pensa e faz é como um bumerangue -você jogou e volta para você, manifestando tudo o que você pensa, sente e faz de diversas maneiras na sua vida.

  Você não precisa me aceitar para salvar a sua alma, o seu espírito. Tudo isso são crenças criadas na humanidade e você acreditou. Esse véu vai cair!

  Eu já estou vindo falar aqui antes que o véu caia, rasgue e você não terá como negar a verdade.

 PORQUE A VERDADE É A VERDADE!

  Vocês não vivem uma vida real e verdadeira. Vivem dentro de uma matrix, como um jogo, e são os bonecos. Acham que têm o domínio da sua vida e não têm porque vocês não dominam a si mesmos, os seus pensamentos, as suas emoções, os seus comportamentos. Vocês machucam, agridem, as pessoas que mais te amam. 

  E o fazem através dos pensamentos, das emoções, das atitudes. Vocês viraram robôs automatizados. Acham que têm consciência do seu comportamento e não têm.

  Vocês acordam, fazem tudo igual todos os dias. O que é que está fazendo de diferente? Qual mudança está realizando na sua vida, em você, na sua evolução, no seu desenvolvimento da moral?

  Como está desenvolvendo a moral espiritual? Como está desenvolvendo o amor espiritual? Porque é a mesma coisa. Como você está se manifestando nas suas atitudes? E nos seus pensamentos que ninguém vê, o que será que manifesta? Acham que não atingem as pessoas nas quais pensam? 

  Era isso o que eu falava há 2 mil atrás, vocês não entenderam e continuam sem entender.

  Por que falo vocês não entenderam? Porque vocês, que estavam presentes há 2 mil anos atrás, estão aqui encarnados novamente, nos encontramos e nada mudou.

  O que mudou é que hoje têm casa para morar com colchão. Antes dormíamos no chão. Têm chuveiro. Antes tomávamos banho no rio ou com uma canequinha.

  Vocês têm comidas industrializadas que os agridem e os maltratam. Foi só isso que mudou. Não vou nem citar a tecnologia porque acham que ela é avançada e não é.

  Vocês continuam os mesmos: olho por olho e dente por dente. Acha que faz diferente quando alguém o maltrata e não está fazendo, porque se você pensa mal dessa pessoa está devolvendo a ela o mesmo que está recebendo.

  Há muito o que falar para vocês sobre tudo isso criado desde a minha encarnação como Jesus, sobre todas essas crenças falsas e mentirosas.

  Parem de me idolatrar, de diversos modos como fazem. Peço a todos. Isso não é bom para vocês.

  Você cria na sua vida a falta de domínio e a falta de responsabilidade sobre si mesmo, me idolatrando e idolatrando vários outros porque só você é responsável por si mesmo, pode se dominar, pode ter ligação direta com a fonte universal, Deus Pai/Mãe Criadora, assim como eu tinha quando estava como Jesus.

  Você pode manifestar os tais “milagres”, como chamaram; pode transformar a água em qualquer outro material líquido aprendendo a composição energética dos elementos. Era isso o que eu fazia. Você mesmo pode se curar, não precisa de um curador espiritual. É tudo através do amor. Só o amor universal, espiritual, cura, que é o próprio Deus, a fonte divina, manifestada dentro, em e através de você.

  Quanto mais vocês me idolatram, mais vocês se afastam de Deus. Não é me idolatrando que vocês se aproximam de Deus, é vendo que são iguais a mim, que você pode também viver uma vida plena de obediência a Deus e você verá o quando se fundirá e se aproximará de Deus.

  Deus está em você. Deus é tudo o que existe nesse universo. Estou falando Deus porque essa foi a palavra criada no planeta que limitou a expansão da consciência universal de vocês. Quando me idolatram e acham que vou salvá-los, restringem a força e a expansão da consciência espiritual que podem ter, desenvolver e ser.

  Parem de me idolatrar e idolatrar qualquer outro espírito ou ser, que se manifestou. Parem de idolatrar santos, imagens, olhem para vocês e vejam que Deus está dentro de cada um. Vocês são a manifestação do próprio Deus Pai/Mãe.

  Chegou a hora de romper com todas essas crenças que os afastaram de Deus. Chegou a hora de romper com a distância que vocês mesmos criaram de Deus, chegou a hora de se aproximarem mais de Deus, aproximando-se mais de si mesmos, da força interior que têm, da consciência espiritual e do poder que cada um tem de se curar.

  Vocês podem se curar, podem manifestar o amor pleno de nosso Pai/Mãe. Vocês podem ser a própria manifestação de Deus aqui neste planeta. Precisam apenas se curar de todas essas doenças físicas, emocionais e mentais.