AYRTON SENNA: ‘MEU TRABALHO AQUI AINDA NÃO ACABOU. PRECISO AJUDAR MUITAS PESSOAS’

Neste mês de maio de 2024 em que o Brasil e o mundo relembraram os 30 anos da morte de Ayrton Senna, os membros do projeto As Estrelas tiveram uma grata e emocionante surpresa. O piloto se comunicou com dois médiuns do grupo, passando uma mensagem maravilhosa de fé, esperança, resiliência, vitória e, principalmente, de amor a Deus -algo que ele sempre demonstrou.

  A imagem de Senna surgiu muito forte na tela mental de Sheyla Silva, algo que se repetiu nos dias seguintes. Ficou em dúvida: seria mesmo ele? Sheyla teve a confirmação de que Senna queria se comunicar quando outra integrante do grupo, Ana Carvalho, comentou que durante toda a semana havia recebido mensagens do piloto, mas que também sentiu dificuldades em acreditar.

  Foi  quando as duas conversaram sobre o assunto, em um dos encontros do grupo, no dia 18 de maio, que Ayrton Senna se manifestou novamente, por intermédio de Ana Carvalho. E ele disse:

“Meu trabalho aqui ainda não acabou. Na minha trajetória, eu vim ajudar o povo brasileiro tão sofrido. Quero levar amor e alegria, porque o povo esqueceu do amor e da alegria. Quero compartilhar mais do meu conhecimento e achei aqui uma porta. Sei que há pessoas no grupo com dificuldades. Mas, podem me chamar que eu venho ajudar. Eu sei o caminho, sem arrogância, com humildade no coração.   

   Eu tive permissão para vir porque o meu trabalho aqui ainda não acabou. Preciso ajudar muitas pessoas. Quero agradecer a vocês por terem me deixado entrar e conversar.

  Vocês são muito mais fortes do que imaginam. Não deixem ninguém diminui-los, não deixem nenhuma palavra negativa diminuir os seus sonhos.

  Por mais que esteja difícil, não desistam. Um pouco de cada vez. Nem que vocês coloquem uma letrinha a cada dia. Vocês vão conseguir. Podem me chamar que eu estou aqui. Minha missão ainda é muito grande na Terra. A gente não morre, nosso espírito continua vivo. E eu quero continuar colocando amor no coração das pessoas. Estou aqui para contribuir. Agradeço a todos por terem me ouvido. Abençoo a todos vocês. Gratidão!”
 

Assistam ao vídeo aqui

NOVA MENSAGEM 

   Esta foi a primeira comunicação de Ayrton Senna com o grupo. Nos dias seguintes, durante uma meditação, ele voltou a se conectar com Sheyla. A seguir, a mensagem na íntegra. Leiam com o coração!

Amado povo brasileiro

  Quantas coisas tenho para dizer. A primeira delas é que eu amo todos vocês. Todo o meu trabalho foi feito com muito amor, representando nós, o povo brasileiro. Estou muito feliz por ter tido a permissão, ter conseguido me conectar e trazer essa mensagem neste momento que cada pessoa deste país maravilhoso vive.

  É uma honra poder estar aqui trazendo essa mensagem a todos. Vocês são vencedores, não desistam. Tudo o que cada um está passando é um treino para a grande vitória.

  Deus está contigo. Eu não morri. Apenas passei para um outro plano. Eu continuo vivo, meus irmãos. Eu continuo trabalhando para Deus, continuo trazendo a todos a garra, a força e a vitória da vida; agarrem-se na força de Deus que existe dentro de você.

   Era isso que a cada palavra que eu dizia [quando estava na Terra] era a mensagem que eu queria trazer: a força dentro de você é o poder de Deus.

Eu não posso falar tudo sobre o que aconteceu comigo, mas algo posso dizer: não houve um acidente. Alteraram uma peça do carro para que o acidente acontecesse, porque eu incomodava muitas pessoas. Trazia, através do que eu fazia, a mensagem de Deus, incomodando a muitos que não queriam que eu falasse mais e me calaram.

   A justiça divina vem para todos. Eu quero que saibam que não existe morte: todos vocês passarão algum dia para outro plano de dimensão de sua vida, assim como eu passei. 

  Por isso, meus irmãos brasileiros, continuem, não desistam, arregacem as mangas, ergam o troféu que por muito tempo eu ergui; ele é seu; o passo para vocês é o troféu da sua vida, da sua existência, não importa o desafio, não importa o que estão passando. Eu estou com todos vocês, ajudando-os. 

O TROFÉU DA VITÓRIA

 Em cada coisa que acontece neste momento neste país maravilhoso, ou que acontecerá, vocês estarão sendo amparados por nosso Deus. Eu continuo aqui trabalhando com vocês.

  Quero ver cada um erguer o troféu, levantar a cabeça, continuar a corrida da sua vida, dando passos em direção a Deus e à sua vitória.

  Que alegria, meus irmãos, poder trazer essa mensagem para vocês. Muito obrigado por você me escutar, não desistir; muito obrigado por você continuar lutando por sua vida, pela vida de seus irmãos.

  Neste momento, o Brasil está unido. Deus está ensinando a todos vocês a união, a fraternidade e o amor. Vejam com olhos de amor tudo isso que está acontecendo com vocês.

  Nosso Pai, Deus, está ensinando a cada um de seus filhos a união, a fraternidade para que todos nós – e eu estou junto – possamos viver no amor.

  Olhem para o seu irmão ao lado, para toda ajuda que está recebendo; você está ajudando essa pessoa a despertar o amor dentro dela.

Deus está usando você para despertar o amor entre o povo brasileiro; para despertar a união e a fraternidade. Nós seremos um exemplo para o mundo.

  Talvez, você não entenda o que Deus faz. Não precisa entender. Você só precisa continuar. Não desista agora. Erga firme a sua cabeça e veja que Deus está com você, trazendo a união, o amor e a fraternidade.

  Em cada situação que possa acontecer com este país, com cada pessoa, com cada irmão, continuem guerreiros, firmes. A força está dentro de você. Um dia chegará a erguer o seu troféu da vitória.

  Não desistam. Eu vejo todos vocês erguerem o troféu da vitória. A vitória do amor e da união com Deus.

  Gostaria de trazer muito mais mensagens, mas neste momento esta é a mais importante para vocês.

  Meus irmãos brasileiros, deste país varonil e repleto de natureza, vocês são todos vitoriosos, exemplos para o mundo, não estão sozinhos. Eu estou com vocês. Sintam a minha presença. Continuo mais vivo do que nunca, porque a morte não existe.

  Continuem firmes no amor de Deus. Muito obrigado, meus irmãos, por vocês não desistirem e erguerem o troféu da vitória! 

Ayrton Senna