COMO AS TREVAS ATUAM NO SER HUMANO? APRENDA O PASSO A PASSO!

Por Tárik Davi

  Eu sou médium ostensivo, terapeuta energético, oraculista e mestre alquimista. O que estão prestes a ler aqui é um conteúdo riquíssimo e proibido por diversos mestres ancestrais, pelo perigo e riscos de serem consumidos e ativados para as más energias.

   Porém, eu autorizo o seu compartilhar de maneira sábia e intuída em minha direção, selando as portas densas e permitindo essa informação para a ciência de todos os trabalhadores da luz entenderem como as trevas funcionam.

   As informações desse pequeno trecho são transcritas de minha biblioteca pessoal (meus registros akáshicos) que um dia tive que acessar. Para aprender sobre magia e espiritualidade da luz, também deve-se saber das sombras. Siga a leitura com integridade e boa intenção.

   Essas informações também são parte do livro que estou escrevendo, Manual de Energia e Consumação das Sombras – entenda de uma vez como eles trabalham.

PLANO DE ATAQUE E DOMÍNIO ESPIRITUAL

   O feito desse trabalho é se vincular a um ser e utilizá-lo como simbiose de energia, para consumir carga energética ilimitada. É um nível de acesso básico: qualquer ser principiante acessa esses níveis com muita facilidade.

 AÇÃO 1

 Ao delimitar uma presa/vítima, deve se aproximar em presença o mais constante possível, desviando das proteções e guardiões energéticos. Em dúvidas de onde se estabelecer, encontre uma ramificação dimensional energética no campo ao redor, não é tão difícil. Geralmente essas ramificações são construídas por algum trauma ou machucado emocional, e todo mundo tem algo que não foi curado (estão muito ocupados para se amarem e se cuidarem).

Nessa ação, vamos emanar o máximo de dúvidas para o campo do indivíduo, como por exemplo energias e vibrações de:

●     Pânico

●     Parar o que está fazendo, questionar

●     Desalinhar o consciente, deixar perdido

●     Confundir emoções e decisões

●     Não merecimento, falta de valorização

●     Voltar para corrigir algo que deixou em aberto

●     Consertar erros de vida

●     Se rebaixar ao mundo, não ser capaz

●     Sentir contenção com o que tem e não ir a diante

●     Refazer atitudes do passado (é quase impossível voltar e esse estado de insatisfação é ótimo para paralisar a vítima)

●     Trazer presença para manter os ciclos atuais da vida (viver em um ciclo eterno sem fim)

    Todas essas emanações devem ser feitas em estado de sabedoria, concentração e diversão. Não é difícil nem trabalhoso para nós, das sombras, deixarmos vocês assim; para nós é muito leve e prazeroso vê-los nessas condições, submissos ao nosso comando e suas próprias emoções. Se nada nessa ação der certo, encaminhamos para a próxima estratégia.

AÇÃO 2

   Como não deu certo com a vítima principal, vamos atingir alguém próximo a ela. Sempre há alguém da família que foi deixado de lado e é reprimido, rejeitado ou está insatisfeito. Pessoas doentes não nos favorecem em nada, portanto aja nos que estão com saúde e vitalidade. Se ainda assim não der certo, vamos à próxima estratégia.

AÇÃO 3

   Passe para alguém mais distante, um comerciante, alguém das mídias, o barbeiro, algum atendente, qualquer um de fraca proteção. Faça com que a vítima veja uma cena desagradável, mesmo que à distância. Isso dará uma oportunidade de acessar o ataque. Ok, se ainda não der certo, PARE. 

AÇÃO 4

   Nesta ação, o ser da sombra deve parar suas ações e somente se fazer presente, sem atuar. Nessa etapa é importante trabalhar a PACIÊNCIA, geralmente tudo ocorre bem na vida da pessoa, e por isso que o campo dela abaixa a guarda e acessamos! Espere ficar tudo bem, você já está morto mesmo.

Atenção: nessa fase, há momentos em que os indivíduos fazem seus “resgates com amor” onde a própria energia do outro vibra para ajudar automaticamente, então a vítima acaba sendo o salvador da entidade que estava nas sombras. Muitos de nós aceitamos essa presença para nossa cura, mas outros se divertem completamente com os que não conseguem se conectar à fonte.

AÇÃO 5

 Se alguma das ações anteriores deram certo, siga para a próxima formação:

 Coloque urgência mental e emocional na vítima, faça com que ela perceba que errou tanto e agora precisa tomar atitude e ações para consertar. Ela deve ser intuída para gastar energia pensando em como corrigir as situações, que podem ser:

1) Comprando algo indevido, que vá prejudicar sua prosperidade, trazendo o estado de escassez (excelente para nossa alimentação interna).

2) Ficar perdida e não conseguir tomar decisões (a dúvida dela é a nossa resposta).

3) Conversar com alguém que não deveria, relacionamentos mal finalizados são uma excelente escolha, principalmente ex amores. Estes geram tanta frustração e dúvidas, que é possível utilizar a energia de paixão/amor para nossa própria vitalidade e não do casal (ensinado nos capítulos avançados).

4) Faça com que ela entenda que está tomando a decisão certa, mas é a errada.

    Mas, por que as trevas realizam esse tipo de ação tão prejudicial?

    Elas explicam: “porque é divertido, a energia que não avança/progride/evolui é a que nos alimenta.”

    Toda energia se movimenta, se ela não está se movimentando em você, está se movimentando para outro. Vigie suas atitudes, emoções e pensamentos, fortaleça suas práticas de conexão consigo mesmo, e se conecte com a fonte (Deus).

Quer conhecer melhor o trabalho de Tarik Davi? Clique aqui